MaxiMídia 2007 RECEBE SELO VERDE DA FUNDAÇÃO SOS MATA ATLÂNTICA

by

Firmando sua preocupação com o meio ambiente, o MaxiMídia 2007 recebe, através de uma parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica, o Selo Verde, iniciativa que garante o plantio de árvores em quantidade suficiente para neutralizar as emissões de carbono geradas nos três dias de evento.

Entre 2 e 4 de outubro, estima-se que 8 mil pessoas devam passar pelo WTC Hotel, local onde será o evento. A medição dos poluentes será feita a partir de trabalhos técnicos que definirão a quantidade de papel impresso e transporte envolvido no evento. Ao longo de um ano serão plantadas 200 árvores nativas da Mata Atlântica.

Sobre a Fundação SOS Mata Atlântica:
A Fundação SOS Mata Atlântica é uma organização não-governamental. Entidade privada, sem vínculos partidários ou religiosos e sem fins lucrativos, foi criada em 1986 e tem como missão defender os remanescentes da Mata Atlântica, valorizar a identidade física e cultural das comunidades humanas que os habitam e conservar os riquíssimos patrimônios natural, histórico e cultural dessas regiões, buscando o seu desenvolvimento sustentado.

Sobre o MaxiMídia 2007:

Já em sua 17ª edição, o MaxiMídia representa a grande vitrine da indústria da comunicação em todo o Brasil. Evento de grande contribuição ao desenvolvimento do mercado, o MaxiMídia expõe, promove e discute questões de relevância estratégica à integração de agências, anunciantes e veículos, além de difundir conceitos e técnicas de imediata aplicação prática no dia-a-dia de seus profissionais. Reunindo no mesmo evento um Fórum Internacional de Marketing e Comunicação, uma grande feira de negócios e relacionamentos e um valorizado Prêmio de Criatividade em Mídia, o MaxiMídia é hoje o maior evento do setor em toda a América Latina
Crédito MaxiMídia 2007:
Data: 2 a 4 de outubro de 2007
Local: WTC Hotel – Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo

Horário da feira: Das 12h às 22h (com entrada permitida até às 21h)
Horário dos seminários: Das 10h às 18h 
 
FONTE: GRUPO OGILVY

Deixe um comentário